PM de Muriaé apreende cerca de 10kg de drogas, arma, veículos e prende dois jovens
08/06/2016 07:17 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Muriaé fez uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos na tarde desta terça-feira, 7 de junho. O fato aconteceu em uma residência no bairro Cardoso de Melo e culminou na apreensão de quase 10kg de entorpecentes, sendo 4kg de pasta base de cocaína, 3,5kg de maconha, 1,2kg de crack, 400 gramas de crack em pedra, e ainda uma pistola calibre .40, 3 celulares, 2 balanças de precisão, 2 rádios comunicadores, além e automóveis e 2 motocicletas, inclusive uma delas roubada e R$5.705,00 em dinheiro. A ação contou com a participação de mais de 10 policiais militares.
 
Todo o material foi encontrado em uma residência onde estavam três jovens - um rapaz de 18 anos, uma mulher, 18 anos, que foram detidos e  e um menor de 16 anos, que foi apreendido e os três levados para a delegacia de Polícia para as demais providências. 
 
Em entrevista coletiva, na DP, o comandante da 76ª Companhia da PM, capitão Fortunato, que esteve no local da ação, assim como o comandante do 47º Batalhão, tenente coronel Ranieri, disse acreditar que os suspeitos façam parte de uma quadrilha que atua não só no tráfico de drogas, mas também na prática de outros crimes violentos, como assaltos à mão armada na região. (Fotos: Rádio Muriaé - Site Silvan Alves)

image

image

image

Fonte: Marcelo Lopes/Rádio Muriaé/Site Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!