Câmara de Cataguases homenageia Anderson Alvim Reche, gerente do Supermercado Fonte na cidade
09/06/2016 06:31 em REGIÃO

 

FOTO SAMUEL PEREIRA CAMARA MUNICIPAL DE CATAGUASES 2A Câmara Municipal de Cataguases realizou Sessão de Homenagens na noite desta terça-feira (7) na qual um dos agraciados com a Moção de Congratulações foi o leopoldinense Anderson Alvim Reche, gerente do Fonte Supermercados em Cataguases. A proposição da Moção de Congratulações é de autoria do vereador Serafim Couto Spindola e a justa homenagem foi aprovada por unanimidade pelo plenário daquela Casa Legislativa. A Solenidade de entrega do título aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Cataguases e teve início por volta das 18h30. Na ocasião, Anderson teve a oportunidade de agradecer à sua equipe, seus patrões e sua família.

Filho de José Anderson de Castro Reche e Maria Inez Alvim Reche, Anderson nasceu em Leopoldina no ano de 1973. É casado com Érika Correia Rodrigues Reche e tem três filhos: João Felipe, João Henrique e Beatriz. Há quatro anos ele gerencia a unidade do Fonte Supermercados em Cataguases, cidade na qual conquistou amigos e admiradores pelo seu trabalho. É formado Técnico em Mecânica pelo Cefet em 1994, Processos Gerenciais na Universidade Castelo Branco em 2008 e Técnico em Segurança do Trabalho 2010 pela Cnec.

Em declaração ao jornal O VIGILANTE ONLINE, Anderson comentou sobre a homenagem recebida: “Foi uma emoção muito grande receber esta homenagem. Fiquei muito feliz. Queria dizer também que fui muito bem recebido em Cataguases há quatro anos quando aqui cheguei e neste período nosso trabalho foi reconhecido. Agradeço a todos, em especial à minha equipe, meus patrões e minha família“.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com fotos de Samuel Pereira - Site do Marcelo Lopes.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!