Jovem é assassinado a tiros em Muriaé
10/10/2018 07:41 em REGIÃO

 

Muriaé registrou mais um homicídio na noite desta terça-feira (9). A vítima, identificada como Vinicius Cesário da Silva Rodrigues, 18 anos, foi baleada na Rua Vicente Vargas de Castro no bairro São Gotardo. Ele chegou a ser socorrido por populares mas chegou sem vida ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

De acordo com informações preliminares, por volta das 21h50, uma dupla em uma motocicleta prata chegou repentinamente e o carona teria sacado a arma e atirado várias vezes na direção da vítima, acertando pelo menos dois tiros na região do tórax. 


A Polícia Militar realizou intenso rastreamento e conseguiu prendeu um suspeito em flagrante. Na residência do outro suspeito, foi apreendido um colete balístico com capa; seis munições calibres .38 e .22, um cartucho deflagrado calibre .38, um rolo de plástico filme e um rolo de fita adesiva. O segundo suspeito que seria o condutor da moto, não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. Uma motocicleta de cor prata que seria a utilizada no crime, foi encontrada estacionada na Rua Dejair Dias de Carvalho e foi apreendida.


Este é o sexto homicídio do ano em Muriaé.


Com informações e fotos do Site do Silvan Alves/Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!