Partido de Bolsonaro anuncia neutralidade em Minas e frustra Zema
14/10/2018 06:54 em REGIÃO

 

Logo que passou para o segundo turno, o candidato do Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou que apoiava a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. Na sequência, disse que esperava uma reciprocidade do capitão reformado e o apoio dele na disputa contra o senador Antonio Anastasia (PSDB) pelo Palácio da Liberdade. Em vão. 

Neste sábado (13), o deputado Marcelo Álvaro Antônio, presidente estadual do PSL, informou, por meio de nota, que o partido manterá uma neutralidade na disputa mineira. "Tal decisão, deliberada junto à Executiva Nacional do PSL, tem como objetivo orientar todos os correligionários mineiros. Nossos esforçoes continuarão centrados na campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Solicitamos, portanto, a todos membros e voluntários, que redobrem os esforços nas ruas e nas redes sociais para garantirmos uma grande votação para o nosso presidente Bolsonaro em nosso Estado", diz a nota.

A decisão da executiva estadual do PSL segue o mesmo caminho tomado pelo próprio Bolsonaro, que na manhã deste sábado afirmou que continuará neutro nas disputas eleitorais em segundo turno para os governos estaduais nos Estados em que não há postulantes do partido. (Com agências)  

Fonte: O Tempo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!