Prefeitura de Recreio inicia calçamento em Conceição da Boa Vista com recursos próprios
18/10/2018 07:37 em REGIÃO

 

A Prefeitura de Recreio iniciou neste mês de outubro as obras de calçamento do morro da estrada Conceição-Barreiros, no distrito de Conceição da Boa Vista, com recursos próprios do Município. O trecho é via de acesso ao distrito pela estrada do povoado do Barreiros.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Juarez Paiva (foto ao lado do prefeito), o tráfego de veículos pela estrada é intenso, principalmente, de produtores rurais, porém, em épocas chuvosas o morro fica intrafegável. “Serão calçados aproximadamente 500 m². A previsão de conclusão é de 30 dias”, informou o secretário.

“Mesmo com todos os problemas financeiros do Brasil, do Estado e do Município, a Prefeitura de Recreio mostra que com competência, respeito ao dinheiro público e perseverança com as diretrizes governamentais é possível fazer algo em prol dos munícipes”, falou José Maria Barros, prefeito de Recreio. O chefe do executivo informou também que este é o primeiro trecho de vários outros que serão calçados com pedras marroadas durante a sua administração.

Na área rural o serviço fica sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Na área urbana será encargo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Tudo realizado com recursos próprios.

Ainda não há informações sobre os próximos locais que serão calçados.

Fonte: Polis Recreio

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!