Obra da Creche/Escola no Imperador chega na fase final
19/10/2018 06:55 em LEOPOLDINA

 

As obras da Creche em construção no bairro Imperador estão em fase conclusiva e segundo a Secretaria Municipal de Educação, a unidade terá capacidade para atender mais de 100 crianças em dois turnos.
 
A unidade será dotada de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças como: salas de aula, sala multiuso, fraldário, brinquedoteca e biblioteca, entre outros importantes ambientes que permitam a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas, de alimentação, além das administrativas e de serviços.
 
A nova creche conta também com acessibilidade em toda a sua estrutura, como rampas na entrada e banheiros adaptados, entre outros benefícios.
 
A construção desta creche além de atender os anseios da população é também reflexo do maciço trabalho e investimento do executivo no setor de educação municipal. Priorizando a melhor estrutura de atendimento à população mais necessitada, que precisa trabalhar e muitas vezes, não têm onde e com quem deixar os filhos.
 
De acordo com os responsáveis técnicos da obra, além da qualidade, existe a estética do espaço que está seguindo todos os padrões recomendados pelo projeto do Governo Federal, que é parceiro desta obra.
 
Para garantir total segurança na creche e no acesso ao bairro Imperador pela avenida Agnelo Correa do Bem, o muro de contenção de encosta em construção na avenida, também está sendo concluído, e permitirá em breve o tráfego normal naquele trecho interditado na avenida.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!