Terreno baldio vira depósito de lixo no bairro São Cristóvão.
06/11/2018 17:52 em LEOPOLDINA

 

Morador do bairro, São Cristóvão, na Rua José Gomes Domingues na altura do número  347 e 355 reclama de um terreno abandonado que se tornou depósito de  lixo, animais mortos etc... De acordo com ele, devido aos entulhos, diversos animais peçonhentos estão invadindo as casas, o que causa preocupação.

“A gente paga os impostos para nada. Eles não fazem nada pela gente. Eu fico cobrando, mandando fotos de escorpiões que aparecem dentro de casa, mostrando o lixo."

Os moradores se sentem abandonados e inclusive já pediram ajuda a um vereador para ter uma solução do problema, e após 4 meses, nada foi feito. Será preciso acontecer alguma tragédia para que se responsabilize o responsável pelo terreno,  e os sujões que se aproveitam da ocasião para emporcalhar ainda mais a cidade? 

Morador declarou inclusive que o IPTU é pago todo ano em dia mais que infelizmente não vê retorno dos mesmos em qualidade de vida. Móveis quebrados, materiais de construção, poda de árvore e lixos domésticos podem ser facilmente encontrados nesse terreno.  Atenção prefeitura de Leopoldina!

 

Fonte: Redação da Rádio Jornal

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!