Leopoldinenses receberão o prêmio Profissionais do Ano 2016
15/06/2016 14:47 em REGIÃO

 

MG Produções e o Jornal MG, com apoio da Rádio Mix FM, lançam a 7ª edição do “Prêmio Destaque do Ano” que irá revelar os profissionais e empresários mais lembrados pelo público de junho de 2015 a junho de 2016 em suas categorias em Além Paraíba e região (Zona da Mata Mineira, Centro Sul Fluminense e Serrana).

 

A MG Produções elegeu os profissionais leopoldinenses:

 

- Dayana Valle – Fotografia e Vídeo

Fotografa Leopoldinense com destaque em associações nacionais e internacionais. Premiada em 2016 pela organização internacional Casamentos.com, como destaque entre os melhores serviços de fotografia e video no setor de casamentos no Brasil.

 

- Cristiano Fófano – Design Gráfico

Designer gráfico vem se destacando no cenário nacional e internacional, com trabalhos exclusivos com notoriedade. Recentemente foi vencedor do prêmio internacional com a logomarca do 31º European Crystallographic Meeting em Oviedo, na Espanha e agraciado pela Câmara Municipal de Leopoldina com a Medalha do Mérito Leopoldinense, por elevar o nome da cidade.

 

- Marcos Aurélio – Arquitetura e Urbanismo

Arquiteto e urbanista formado pelo Cesjf em 2010. Hoje ministra palestra na faculdade de arquitetura da Doctum de JF. Seu escritório já elaborou projetos em diversos Estados do país incluindo uma casa na floresta amazônica. No período de 2015 a 2016 seu escritório totalizou mais de 100 projetos onde pode se destacar a importância e a credibilidade na transformação da paisagem urbana na cidade de Leopoldina MG.

 

O objetivo da distinção é incentivar a excelência do atendimento prestado pelos profissionais em destaque. A solenidade para entrega do “Prêmio Destaques do Ano 2016” será no dia 22 de junho, na cidade de Além Paraíba-MG.

 

 Redação: Marcos Paixão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!