Adolescente de 16 anos esfaqueia homem em Itamarati de Minas após tentativa de extorsão
08/11/2018 06:12 em REGIÃO

 

Jovem teria feito programa com o homem e foi ajudada por namorado de 25 anos

Uma adolescente de 16 anos e seu namorado de 25 anos tentaram assassinar a facadas um homem de 58 anos na madrugada desta quarta-feira (7) em Itamarati de Minas.


Segundo informações, a jovem teria feito um programa anteriormente com a vítima "G. H. da S." e no dia do ocorrido, teria voltado à residência do mesmo, localizada na Rua Astolfo Dutra, no centro de Itamarati, para tentar pegar mais dinheiro. Diante a negativa do homem, a jovem começou a gritar que ele estaria tentando estuprá-la, ocasião que seu namorado "G. M. da C." de 25 anos, chegou e iniciou uma discussão. O rapaz então segurou a vítima e a jovem desferiu vários golpes de faca na tentativa de matá-lo.


A vítima foi socorrida por populares que acionaram a Polícia Militar. Uma ambulância da cidade conduziu o homem em estado grave para o Hospital de Cataguases.


O rapaz de 25 anos recebeu voz de prisão e a adolescente foi apreendida juntamente com a arma do crime. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!