Jovem é atingido por tiro durante tentativa de assalto a um mercado em Juiz de Fora
12/11/2018 06:10 em REGIÃO

 

Um jovem de 20 anos foi atingido por um tiro de raspão durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (10) em Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada em um mercado na Rua Santo Antônio, no Centro.

Segundo a Polícia Militar (PM), três homens com idade entre 32 e 36 anos entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Um policial militar do Rio de Janeiro, de 36 anos, fazia compras no momento da ação e reagiu entrando em luta corporal com os bandidos. Ele também estava armado.

Durante a confusão, o jovem de 20 anos, funcionário do mercado, foi atingido na perna esquerda. A polícia não soube dizer se o tiro foi disparado pela arma do policial ou de um dos bandidos.

Os assaltantes roubaram a arma do policial militar e fugiram. A polícia conseguiu prender um deles em um imóvel que fica na Rua Solano Braga. Ele contou onde as armas estavam escondidas. Por meio do circuito de câmeras do mercado, a PM identificou outros dois suspeitos envolvidos no crime. Um homem de 32 anos foi preso no Bairro Santa Cruz. Ele dirigia um veículo que não estava devidamente licenciado e não possuia carteira de habilitação. A polícia removeu o veículo.

As vítimas e os suspeitos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) por causa dos ferimentos. Um dos assaltantes sofreu uma fratura no braço direito e precisou ficar internado para ser operado. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante. O terceiro suspeito ainda está foragido. A reportagem entrou em contato com a assessoria do HPS e o bandido continua internado sob escolta policial.

A PM apreendeu duas armas, munições, cartuchos, um celular e roupas utilizadas por um dos suspeitos durante o assalto. Um dos autores do assalto e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!