Polícia prende dupla que tentava assaltar os Correios de Miradouro
13/11/2018 06:01 em REGIÃO

 

Dois assaltantes foram presos no começo da tarde desta segunda-feira, 12 de novembro, em Miradouro/MG, durante tentativa frustrada de assalto a agência dos Correios daquela cidade. A Polícia Militar em parceria com a Civil agiram rápido fazendo cerco aos assaltantes que terminaram presos. A ação começou pouco depois do meio dia quando dois jovens entraram na agência e fizeram reféns pelo menos seis pessoas entre funcionários e clientes. 
 
De acordo com informações preliminares a dupla conseguiu efetuar o assalto e quando já estava saindo da agência foi surpreendida pela PM de Miradouro sob o comando do tenente Thiago Lemes, que atuou em Cataguases. O dinheiro que estava com eles dentro de uma sacola foi recuperado e contabilizado. Eles iriam levar cerca de R$ 7.500,00 e toda a ação transcorreu sem disparo de arma de fogo. 
 
No momento em que ia sair da agência perceberem que estavam cercados e acabaram se entregando, conforme informou a PM. Os dois tem passagens pela Polícia por roubos, sendo um de Leopoldina e outro de Belo Horizonte, e teriam se conhecido na penitenciaria Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé. Um deles deixou a prisão em Outubro último e o outro agora em novembro, ainda conforme informações policiais.
O carro utilizado pela dupla - um Chevrolet Monza vermelho - foi encontrado nas proximidades dos Correios e lhe foi emprestado para praticar o crime, mas o nome do proprietário ainda não foi divulgado, apesar de já ter sido identificado. Eles, porém, negaram estarem no veículo afirmando terem vindo de motocicleta que não foi localizada nas proximidades da agência, ainda conforme a PM. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé onde prestam depoimento. (Fotos:Rádio Muriaé)
 
 
Fonte: Paulo Roberto da Rádio/ Marcelo Lopes
image

image
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!