Acidente mata rapaz e deixa oito pessoas feridas próximo a São João Nepomuceno
18/06/2016 10:26 em REGIÃO

 

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos matou uma pessoa e deixou outras oito feridas, por volta das 7h deste sábado, 18 de junho, na estrada que liga os municípios de São João Nepomuceno a Descoberto (LMG-858). O fato ocorreu a um quilômetro do trevo que dá acesso à cidade de Guarani. 
 
imageSegundo informações obtidas no local pelo repórter Kadu Fontana, do Site Show do Bola, as vítimas são de Descoberto e três delas estariam em estado grave tendo sido transferidas pelo SAMU para o Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora e as demais foram encaminhadas para o Hospital de São João Nepomuceno. Um rapaz, identificado como Weriton Silva (foto), 21 anos, morreu a caminho do Hospital.
 
O Palio preto seguia sentido Descoberto voltando de uma exposição agropecuária em Rochedo de Minas quando colidiu com um gol vermelho, também daquela cidade, que levava trabalhadores para Juiz de Fora. Ainda não se sabe o que provocou a colisão dos veículos, mas acredita-se que a neblina que havia no momento pode ter atrapalhado a visão dos motoristas. (Fotos: Kadu Fontana/Show de Bola)

image

Fonte: Marcelo Lopes/Site Show de Bola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!