Equipe do Proerd da 146ª Cia PM promove ações em Dona Eusébia e Miraí
08/12/2018 05:18 em REGIÃO

 

A 146ª Cia de Polícia Militar, com sede em Cataguases, realizou importantes ações nesta semana, dentro do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o Proerd, nos municípios de Dona Eusébia e Miraí. 
 
Na segunda-feira (3), em Parceria com a Escola Municipal Tertuliano Dias Moreira, uma passeata em prol da igualdade, da paz e contra o uso de drogas marcou a população do distrito de São Manoel do Guaiaçu, em Dona Eusébia. À noite, com início às 19 horas, a sede social da Associação dos Produtores de Mudas Cítricas daquele município recebeu a população, autoridades regionais e municipais e todos os alunos do 5 ano da rede municipal de ensino para a realização da Formatura do Proerd em uma solenidade que contou com apresentações dos alunos, ex-alunos, educadores e também da Banda Amigos do Proerd.

 

 
Na quarta feira (5), foi a vez de Miraí realizar a formatura na quadra poliesportiva da Escola Estadual Santo Antônio, que ficou pequena diante de tantas pessoas que foram prestigiar o evento, visto que na cidade o Proerd, que e ministrado pelo Sargento Charles Coelho conseguiu chegar a mais de 200 famílias. Destaque para a participação popular e apadrinhamentos das crianças que venceram o concurso de redação pelos motociclistas do "Fissurados MC" e "KTÁ Racers and friend's", responsáveis pela entrega dos prêmios aos vencedores.

De acordo com o instrutor do Proerd, quanto mais perto da sociedade estiver a Polícia Militar, mais forte vai estar na luta contra todo o tipo de mal.
 
 
 
 
Fonte: Polícia Militar/Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!