Marquise desaba em uma esquina da Vila Domingos Lopes em Cataguases
13/12/2018 06:03 em REGIÃO

 

Uma marquise que circundava todo um imóvel situado na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, caiu no final da tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro. Não há feridos. Apenas o proprietário de uma loja de venda de frango assado, que funciona nos finais de semana, foi impedido pela Defesa Civil de entrar no local e, portanto, ainda não sabe se teve prejuízo com o incidente. Ele teme que o imóvel seja tombado e isto o impeça de trabalhar normalmente no próximo final de semana. 
 
A marquise que circunda todo o imóvel desabou na esquina das ruas Moreira Lima com Tenente Luis Ribeiro, em frente a uma das filiais da Casa Mattos. No momento do ocorrido, ninguém passava na calçada. Uma grande quantidade de madeira, telha e blocos de alvenaria caiu ao chão ocupando toda a calçada. Pouco tempo depois, o comerciante de frango assado foi avisado do episódio, compareceu ao local, chamou a Polícia Militar para fazer um Boletim de Ocorrência que, em seguida, orientou os envolvidos sobre os procedimentos a serem adotados.
A Defesa Civil também esteve no imóvel através de seu coordenador, Carlos Pires Júnior, interditou o local e fez uma avaliação prévia do incidente. Ele disse à reportagem que inicialmente apenas a marquise desabou, provavelmente, por causa de uma obra que estaria sendo iniciada por uma das proprietárias do prédio, acrescentando que na manhã desta quinta-feira, 13, fará uma avaliação completa do local e logo após será permitida a entrada do comerciante em seu estabelecimento - que pertence a outra pessoa - para verificar se teve prejuízo e tomar as providências cabíveis, completou. (Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes)
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!