Eleição de Provedor do Hospital de Cataguases terá chapa única
13/12/2018 06:07 em REGIÃO

 

Após muitas negociações foi definida apenas uma chapa para concorrer à Mesa Diretora do Hospital de Cataguases. O novo provedor, que vai passar ainda pelo crivo do voto dos Irmãos daquela instituição, deverá ser o contador José Roberto Furtado. Ele vai exercer um mandato de quatro anos a partir de 30 de janeiro de 2019. Até o início de segunda-feira, duas chapas haviam sido montadas para concorrer ao pleito, mas uma negociação que começou naquele dia e foi concluída no final da tarde desta terça-feira, 11 de dezembro, formalizou a chapa única.
 
A nova Mesa Diretora do Hospital de Cataguases será formada ainda pelo vice-provedor: médico Lúcio Morais Lanziere; 1º Secretário Carlos Alberto Vieira Pinheiro; 2º Secretário: médico José Mantovani Neto; 1º Tesoureiro: Renato Simões Mariquito; 2º Tesoureiro: José Sérgio Baião e Procurador: Eliermes Teixeira. Segundo a reportagem do site apurou, esta é uma chapa de consenso, onde estão alguns dos integrantes das outras anteriormente formadas e membros da atual Mesa Diretora. Também serão eleitos os membros efetivos do Conselho Superior, formado por quinze pessoas, além de seis suplentes.
A eleição será nesta quinta-feira, 13, às 19 horas, no anfiteatro do Hospital de Cataguases e deverá acontecer por aclamação devido ao fato de ser apenas uma chapa. Estão aptos a votar 141 membros da Irmandade com o resultado sendo anunciado na sequência confirmando o nome de José Roberto à frente daquela Santa Casa pelos próximos quatro anos. O futuro provedor é contador reconhecido na cidade com grande conhecimento também da área administrativa. A reportagem tentou entrar em contato com o futuro provedor mas não ele não foi encontrado.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!