Eleito Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020 posse de Waldair foi automática
02/01/2019 17:47 em LEOPOLDINA

 

O vereador Waldair Barbosa Costa (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, no dia 17 de dezembro de 2018 para o biênio 2019/2020. A eleição também elegeu os vereadores José Augusto Cabral como vice-presidente, Jacques Villela como 1º secretário e Valdilúcio Malaquias como 2º Secretário. A posse dos novos membros da Mesa ocorreu de  forma automática, sem solenidade, nesta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019.

Em entrevista ao jornal Leopoldinense, o ex-Presidente Pastor Darci José Portela elogiou o presidente eleito. “O Waldair é um homem honesto, tranqüilo e preparado, assim como os demais. Tenho certeza que eles farão um bom trabalho. Estamos aqui para ajudar. Estou muito feliz por ter ocupado o cargo de presidente da Câmara Municipal de Leopoldina. Fizemos um trabalho com muita transparência, implantamos o sistema de transmissões ao vivo das reuniões, atualizamos o nosso site, devolvemos vários recursos para a Prefeitura Municipal de Leopoldina, informou.

O presidente eleito Waldair Barbosa Costa comentou que ainda vai discutir alguns projetos com os colegas, como a ampliação do estacionamento e algumas mudanças no regimento interno. Em seu pronunciamento, agradeceu aos vereadores pela confiança do voto, salientando o processo democrático da eleição.

Ele comentou que teve a honra de já ter feito parte da Mesa Diretora como 1º secretário e elogiou o atual presidente, o vereador Pastor Darci. Também fez questão de salientar que, a sua candidatura, não nasceu agora e já vem sendo discutida desde o início da legislatura e se consolidando com o tempo.

Waldair fez críticas às pressões políticas aos vereadores e citou que é preciso tratá-las com seriedade, para começar a resgatar o prestígio com a população. Comentou ainda que a vitória do grupo representa a firmeza e o caráter. Por fim, agradeceu a todos e o apoio de sua família.
 
 
Fonte: Jornal Leopoldinense

Waldair Barbosa Costa,  José Augusto Cabral, Jacques Villela  e Valdilúcio Malaquias
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!