Laranjal: após denúncia de agressão à esposa e cárcere privado, homem é detido com 4 armas
10/01/2019 07:17 em REGIÃO

 

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na cidade de Laranjal - cerca de 30 km de Muriaé -, na tarde desta terça-feira (8), por porte ilegal de arma, e suspeito de agredir a esposa e mantê-la em cárcere privado. Conforme a PM, em sua residência foram recolhidas duas armas de fogo e duas de pressão, além de munição, incluindo cartuchos de calibres 9mm e .45, que são de uso restrito.

O detido e o material foram trazidos ao plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC), em Muriaé, no bairro Safira. Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Santos, do destacamento de Laranjal, disse que a ação da PM partiu de informações de pessoas idôneas, relatando que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido e sendo agredida por ele.

De acordo com o sargento, sua equipe conseguiu contato com a vítima, que confirmou a denúncia e contou que o esposo matinha armas em casa. Os militares foram ao endereço da família, onde encontraram o suspeito e recolheram as armas e munições.

Conforme a PM, a vítima contou que vem sofrendo agressões por parte do marido há algum tempo, e que nesta terça (8), o homem teria se revoltado ao saber que ela planejava deixá-lo, indo embora para outro estado.  

O detido foi apresentado à Polícia Civil, acompanhado de um advogado.

 

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!