Delegado esclarece morte de rapaz no Calçadão
25/06/2016 11:12 em REGIÃO

 

A Polícia Civil não tem mais dúvida sobre a causa da morte de José da Costa Floriano, de 24 anos, o "Juninho", como era conhecido, ocorrida por volta das 5 horas desta sexta-feira, 24 de junho, no Calçadão, centro de Cataguases. O Delegado responsável pelo caso, Marcelo Manna, descartou a hipótese de homicídio após investigar o caso e analisar imagens de câmeras de segurança instaladas naquela rua.
 
imageEm entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes nesta tarde, o delegado disse que desde cedo ele sua equipe de investigadores estão trabalhando no caso e que inicialmente tratou o assunto como homicídio, mas "após a análise detalhada das imagens de duas câmeras de segurança, descartamos por completo esta possibilidade", frisou.
 
Marcelo Manna conta que o fato teria acontecido por volta de 5 horas e que "Juninho", até pouco antes de morrer, estava acompanhado de uma mulher, um pouco mais velha do que ele, conhecida da polícia, com quem teria tido uma séria discussão por motivo ainda desconhecido. 
 
"Ambos estavam muito exaltados e as imagens mostram os dois subindo o Calçadão em direção à Praça Rui Barbosa. Num determinado momento, Juninho para no orelhão, enrola o fio do telefone no pescoço e solta o corpo. Logo em seguida ela passa direto, sem dar atenção à ele", revela. Os investigadores, estão à procura dessa jovem para explicar o que aconteceu entre eles e ajudar a elucidar o caso, mas até o fechamento desta matéria ela não havia sido encontrada.



Fonte: Marcelo Lopes
Nota da Redação: Matéria atualizada às 19 horas de 24/06/2016 para corrigir um erro de edição que fez com que o texto fosse publicado incompleto.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!