O bloco caricato Cooper Beer já se organiza para o carnaval em Leopoldina
12/01/2019 05:18 em LEOPOLDINA

 

O que começou com uma simples brincadeira entre amigos, uma “corrida” de bar em bar no domingo de carnaval,  virou uma das atrações do carnaval de Leopoldina. Esse ano a Cooper Beer completará 15 anos.

Para comemorar essa importante data, desde o mês de Outubro, os seus membros estão se reunindo, planejando e arrecadando dinheiro para a colocação do bloco na rua. Vale destacar que o bloco é 100% financiado pelos participantes e amigos.


Visando fazer um mais um grande evento, atendendo as expectativas dos participantes, a edição desse  ano está repleta  de novidades.

A começar pela homenagem ao saudoso Homero. Que faleceu ano passado. Homero será “imortalizado”  pela Cooper Beer através de um boneco de Olinda, que está sendo feito pelo grande artista Luciano Meneguite. 

Ainda em relação ao Homero, esse ano teremos o retorno do troféu Homero de Ouro. Disputa para ver quem bebe uma garrafa de cerveja (600 ml) em menos tempo.  Além do troféu, o vencedor ganhará também um brinde – ainda não definido. 

Por falar em disputa, visando que os participantes vão fantasiados, afinal é carnaval, a Cooper Beer premiará as melhores fantasias. A cada bar que a turma parar, o dono do estabelecimento escolherá a fantasia que mais gostou. Os escolhidos irão para a final. A escolha dos ganhadores será feita pelo público presente, sendo no último bar da “corrida”. Sendo os prêmios: 1° lugar um Cajón Witler Drums. 2° Um barril da Heineker. Teremos também disputa na categoria infantil – prêmio ainda não foi definido. 

Lembrando a todos que a Cooper Beer ocorre tradicionalmente  no domingo de carnaval.  A concentração começará às 10h no bar do Leôncio (Praça do Rosário). A final assim como o trajeto dos bares percorrido serão divulgados em breve.

No bar da final ocorrerá shows com três bandas de rock. Uma delas já tá definida: Banda UTI – que fará homenagem a Giu e a Fran – que faleceram no final  do ano.  As outras duas bandas serão divulgadas em breve.

Contamos com sua presença. Venha se divertir com a gente no carnaval.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!