Miradouro: jovem procurado pela Polinter do Rio de Janeiro é capturado pela PM
12/01/2019 05:31 em REGIÃO

 

Um jovem de 18 anos que era procurado pela Polinter do Rio de Janeiro - unidade da Polícia Civil RJ responsável pelo controle dos mandados de prisão em conjunto com outros estados - foi capturado por uma equipe do Pelotão da Polícia Militar (PM) da cidade de Miradouro, no fim manhã desta sexta-feira (11). Ele teria participação em golpes envolvendo veículos.

Em contato com o Jornalismo da Rádio Muriaé, o comandante do Pelotão de Miradouro, Thiago Lemes, explicou que o rapaz foi abordado no bairro Japão, durante patrulhamento preventivo, e portava uma facão de aproximadamente 30cm de lâmina.

Conforme o oficial, em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o jovem era procurado da Polinter-RJ, com mandado de prisão decretado pela Justiça fluminense, e revelou que está respondendo por acusação de estelionato envolvendo veículos.

Tenente Lemes disse ainda que o rapaz afirmou ter se refugiado em Miradouro após ter sido jurado de morte por membros de uma facção rival no Rio de Janeiro.

Ele será apresentado à Polícia Civil (PC) e, posteriormente, deverá ser transferido para o estádio do Rio.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!