Rapaz perde controle do veículo e capota próximo a Cataguases
14/01/2019 05:57 em REGIÃO

 

Um acidente ocorrido às 8 horas deste domingo, 13 de janeiro, na estrada MG-447, que liga Cataguases a Miraí, próximo ao sítio Hélio Rocha, a cerca de 6 km do perímetro urbano de Cataguases, deixou um jovem levemente ferido. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia assumiu a ocorrência após ser acionada quatro horas depois do ocorrido, conforme consta no Boletim de Ocorrência a que o Site teve acesso.
 
De acordo com as informações da PMR, o veículo Renault Sandero, branco, placas de Juiz de Fora/MG, seguia sentido Miraí-Cataguases quando o seu condutor, de 23 anos, dormiu ao volante e bateu contra três moirões à margem da rodovia caindo em seguida em uma ribanceira com o carro parando com as rodas para cima.
O rapaz viajava sozinho e sofreu ferimentos leves sendo levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases por conhecidos que passaram pelo local pouco depois do acidente. Ele foi medicado e está em observação. A remoção do veículo ficou por conta da seguradora que até o fechamento desta matéria ainda não tinha efetuado o serviço. (Foto: Reprodução WhatsApp)
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!