Campanhas arrecadam material escolar para crianças em Juiz de Fora
14/01/2019 06:14 em REGIÃO

 

Campanhas em andamento em Juiz de Fora pretendem arrecadar material escolar para distribuir para alunos carentes. A expectativa é de beneficiar cerca de 450 crianças.

Os interessados podem doar até 31 de janeiro ao grupo Anjos da Misericórdia, na Catedral Metropolitana, e na Sociedade Beneficente Mão Amiga, no Bairro Ipiranga.

O Grupo Anjos da Misericórdia espera ajudar 200 crianças, sendo prioridade as famílias assistidas pelo projeto SOS Cristãos, também da Catedral, e venezuelanos presentes na cidade.

Podem ser doados qualquer tipo de material, principalmente, caderno brochura grande, lápis, lápis de cor e canetinhas hidrocor. As doações podem entregues na recepção da Catedral que fica na Rua Santo Antônio, 1.201, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h e no domingo das 8h às 11h ou das 15h às 20h.

 
Donativos para a campanha do Grupo Anjos da Misericórdia devem ser entregues na recepção da Catedral Metropolitana — Foto: Roberta Oliveira/G1Donativos para a campanha do Grupo Anjos da Misericórdia devem ser entregues na recepção da Catedral Metropolitana — Foto: Roberta Oliveira/G1

Donativos para a campanha do Grupo Anjos da Misericórdia devem ser entregues na recepção da Catedral Metropolitana — Foto: Roberta Oliveira/G1

 

Mão Amiga

 

Pelo sexto ano consecutivo, a Sociedade Beneficente Mão Amiga realiza a Campanha para ajudar a diminuir as despesas de famílias carentes. Os materiais escolares serão distribuídos às famílias de 250 crianças assistidas.

As doações podem ser entregues na sede da Sociedade, na Avenida Darcy Vargas, 87, Bairro Ipiranga.

A necessidade é de cadernos de 100 folhas, cadernos de 10 matérias, conjunto de canetinhas com 22 cores, pacote de folha sulfite A4, cola líquida ou bastão, lápis preto nº2, borrachas, apontadores, caixa de lápis com 22 cores, canetas (azul ou preta), mochilas, réguas de plástico com 30 cm, giz de cera com 12 cores, tesouras sem ponta e etiquetas adesivas.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!