Homem é preso dentro do Hospital de Cataguases após furtar bolsa de idosa que havia acabado de receber alta
26/06/2016 18:43 em REGIÃO

 

A Polícia Militar prendeu um homem por furtar uma bolsa de uma idosa dentro do Hospital de Cataguases na noite deste sábado (25).
 
Os policiais militares sargentos Vilela e Adelir, chegaram a Santa Casa, por volta das 20h08, para atender uma ocorrência de ameaça, quando, ao descer da viatura, visualizaram um homem se aproximar de uma senhora idosa e puxar sua bolsa, saindo correndo em seguida. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender o suspeito em flagrante delito ainda no corredor do Hospital, recuperando a bolsa que continha em seu interior documentos da idosa e a quantia de R$ 20.
 
A filha da vítima contou para os militares que sua mãe estava internada, que acabara de receber alta médica e que a estaria acompanhando para tomar um táxi quando o fato ocorreu.
 
Devido o abalo psicológico e a fragilidade da saúde da idosa, esta teve que ficar novamente internada em observação, ficando sob os cuidados médicos. 
 
O autor, "W.B.Q.", também é apontado como suspeito de tentativa de furto de uma motocicleta na Avenida Meia Pataca, bairro Bela Vista nesta sexta-feira (24). Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal, sendo encaminhado para Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!