Mãe e filho são detidos suspeitos de tráfico em Juiz de Fora
15/01/2019 13:32 em REGIÃO

 

Uma mãe de 40 anos e o filho de 18 foram detidos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Jardim Natal, em Juiz de Fora. Dois adolescentes de 16 anos também foram detidos. A PM aprendeu 29 pinos de cocaína e R$ 950 durante uma operação na noite desta segunda (14).

Segundo a ocorrência, por dias, os policiais observaram a movimentação em uma casa que seria ponto de tráfico de drogas e qual seria a função de alguns dos envolvidos.

Nesta segunda (14), foi realizada uma operação para deter os integrantes do grupo. Ao se aproximarem , uma mulher correu para dentro de casa e usou de cães pitbull para tentar afastar os policiais.

Durante o cerco do imóvel, os policiais observaram que uma sacola onde estavam o dinheiro e a droga foi arremessada pela janela dos fundos. O material foi apreendido.

Os militares conseguiram entrar na residência e deram voz de prisão à mulher, que contou que o dinheiro e as drogas eram do filho de 18 anos. Ele compareceu ao local junto de um adolescente, suspeito de ser olheiro do grupo envolvido com o tráfico. O jovem foi detidos e o adolescente, apreendido.

Os policiais receberam informações que levaram a uma residência onde moraria um dos adolescentes envolvidos. Os responsáveis autorizaram a entrada e no imóvel foram localizados dois sacos com cerca de 1.500 pinos vazios e materiais para separar e embalar drogas. O adolescente foi apreendido.

Os dois detidos, os dois adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Bairro Santa Terezinha. Segundo a PM, um dos adolescentes de 16 anos foi separado do grupo porque o rapaz de 18 anos começou a fazer pressão psicológica para que o menor assumisse a propriedade das drogas jogadas pela janela.

De acordo com a Polícia Civil, mãe e filho tiveram flagrante confirmado por tráfico de drogas e foram encaminhados para a unidade prisional. Os adolescentes foram ouvidos e liberados para os responsáveis. O caso será remetido para investigação na 3ª Delegacia.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!