Humorista Pedro Manso se apresenta em Recreio dia 3 de fevereiro
16/01/2019 05:59 em REGIÃO

 

Um dos destaques do humor brasileiro nos últimos anos, Pedro Manso, que atualmente integra o Programa do Ratinho da emissora de televisão SBT, se apresenta em Recreio no dia 3 de fevereiro, domingo, a partir das 19h, no Social Country Clube. O evento é uma promoção da “Do Bem Produções”

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja Sampaio Presentes, próximo ao Largo Santo Antônio “Pracinha do Botafogo”. O primeiro lote custa R$ 20; o segundo, R$ 25; e o terceiro lote será vendido na bilheteria do Social no dia do show.

A apresentação em Recreio fechará a turnê do humorista com promoção da “Do Bem Produções” na região. No dia 1º de fevereiro ele estará em Pirapetinga e no dia 2 em Porciúncula, no estado do Rio.

Pedro Manso atualmente integra o elenco do Programa do Ratinho. O humorista imita figuras como Valdemiro Santiago, Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Agnaldo Timóteo, José Luiz Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé, Zico e outros.

 

Fonte: Pólis Recreio

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!