Foragido da justiça é preso em Itamarati e seu colega por direção perigosa
17/01/2019 05:56 em REGIÃO

 

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 16 de janeiro, em Itamarati de Minas, sendo o primeiro por direção perigosa e desobediência, e o segundo por ser considerado foragido da justiça. A dupla percorria a cidade em uma motocicleta vinho em alta velocidade e fazendo mnobras arriscadas.
 
A guarnição policial daquela cidade formada pelo cabo Guilherme e soldado Fellipe, fazia patrulhamento preventivo quando avistaram a motocicleta sendo conduzida de forma perigosa. Eles fizeram a aproximação, mas o condutor ao perceber que seria abordado empreendeu fuga sendo seguido pelos policiais que alguns quilômetros à frente conseguiram parar o veículo.
Ao serem abordados os jovens insistiram em não acatar as ordens dos militares até que após um longo diálogo passaram por uma busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado com eles. A motocicleta também estava com a documentação em dia e foi liberada, mas contra o carona, de 23 anos, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele e o condutor da moto, de 24 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as providências cabíveis.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!