São Sebastião da Vargem Alegre: Jovem motociclista morre após bater com ônibus
28/06/2016 06:21 em REGIÃO

 

Um motociclista morreu após bater com um ônibus em uma estrada vicinal no Município de São Sebastião da Vargem Alegre, na tarde deste domingo (26). 

Conforme o motorista do ônibus contou a polícia, ele seguia pela Estrada Municipal Rui Francisco Pedrosa em direção ao município de Rosário da Limeira, momento em que deparou no sentido oposto com duas motocicletas emparelhadas, em alta velocidade, ocupando a pista, não deixando espaço para o ônibus passar. Segundo ele, ainda tentou desviar saindo da mão que se encontrava para desvencilhar das motocicletas, sendo que uma conseguiu passar pelo lado esquerdo e a outra vindo a chocar na frente, lado direito do ônibus. 

O condutor da motocicleta, um jovem identificado como Felipe de Araújo Medanha, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Paulo em Muriaé, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida. A motocicleta possuía licenciamento apenas para 2009 e conforme as primeiras informações, o jovem que encontrava-se na outra motocicleta seria menor de idade. 

O ônibus está em situação regular de documentação. 

 

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!