Polícia Civil investiga furto e vandalismo em sede de cooperativa em Leopoldina
06/02/2019 06:15 em LEOPOLDINA

 

A 26ª Delegacia de Polícia Civil vai investigar a invasão e furto na sede da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Responsabilidade (Coopleste), no Centro de Leopoldina. O caso foi descoberto na segunda-feira (4) quando os funcionários chegaram para trabalhar.

G1 tentou contato com a Coopleste, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), foram levados R$ 30 em dinheiro, produtos veterinários e a bicicleta de um funcionário. Além disso, o invasor ainda pichou vários cômodos do local.

Para a PM, o mais provável é que o autor tenha entrada pela porta de acesso ao setor de estoque de sal mineral. No setor de ração, onde arrombou outra porta, e chegou à sala onde estão guardados, os remédios e produtos veterinários. Foi neste local que ele realizou as pichações.

Em seguida, o autor também conseguiu abrir a sala da farmácia veterinária, onde realizou mais pichações, e também invadiu a sala de adubos, onde destruiu a câmera do local. Segundo a PM, outra câmera de segurança, localizada do lado de fora, estava virada para o alto.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata/ Foto: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!