Com 02 meses do decreto de emergência , prefeito não divulga balanço do resultado
08/02/2019 06:11 em LEOPOLDINA

 

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou no dia 28 de novembro de 2018, o decreto que instituiu o estado de emergência financeira na cidade em virtude de retenções dos recursos financeiros públicos procedida pelo Governo do Estado.
E seu primeiro artigo, o prefeito decretou a redução drástica no consumo de combustíveis, óleos automotivos, energia elétrica, água, telefones e correios.
Decretou também a contingência em 25% (vinte e cinco por cento) nos contratos vigentes, de acordo com o artigo 65, parágrafo 1º da Lei Federal 8.666/1993 (Lei das Licitações) e também a suspensão de nomeações, exceto para substituição estritamente necessária ao andamento do serviço público.
Passados esses dois meses, o prefeito José Roberto deveria apresentar ao povo leopoldinense quais foram os benefícios que este decreto de emergência trouxe para os cofres públicos.
Quais os contratos que sofreram a redução de 25% nos valores? Quantas nomeações ditas necessárias, foram realizadas neste período? Qual a porcentagem e o valor das reduções em gasolina, água, luz, telefone e outros? Porque senão fica parecendo que os únicos beneficiados foram os servidores que tiveram o seu horário de trabalho reduzido em duas horas diárias.
Vamos aguardar!

 

Fonte: Zona da Mata on line

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!