Polícia Militar registra homicídio em Juiz de Fora
11/02/2019 11:54 em REGIÃO

 

Um rapaz, de 27 anos, morreu e um homem, de 30, foi baleado na Rua Goiás, no Bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora. O caso foi registrado na noite deste domingo (10). Os autores ainda não foram localizados. É o quinto assassinato na cidade em 2019 e os envolvidos em outros três crimes já foram detidos.

Segundo relato de testemunhas, uma moto com dois ocupantes passou perto de onde era realizado um churrasco. Ao perceberem que o rapaz de 27 anos estava na festa, fizeram uma manobra de retorno e começaram a atirar na direção dele. As informações iniciais são de que os suspeitos seriam moradores do Bairro Santa Cândida e haveria uma desavença entre eles.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu informações de que haveria uma pessoa caída na esquina das ruas Maria do Carmo Alves com Goiás. No local, encontraram o rapaz com seis perfurações no tórax, quatro na face e três no braço esquerdo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A perícia recolheu cartuchos e projéteis e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima deu entrada em um hospital particular. Ele tinha um ferimento por arma de fogo na região lombar e o estado era considerado de risco. A PM foi informada de que ele foi transferido para outra unidade hospitalar.

O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Quem tiver informações que ajudem na apuração do crime pode repassar pelos telefones 190, da Polícia Militar e 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU). Não é necessário se identificar.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!