Motociclista e carona de Cataguases ficam gravemente feridos ao serem atingidos por condutor alcoolizado em Barão de Camargos
01/07/2016 09:28 em REGIÃO

 

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um automóvel Corsa Wind, placas de Dona Eusébia e uma motocicleta Honda NXR Bros, placas de São Geraldo, por volta das 19 horas desta quinta-feira (30).
 
O acidente aconteceu no Km 58 da MG-285, estrada Cataguases - Dona Eusébia, próximo a Barão de Camargos. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) em Dona Eusébia, esteve no local e assumiu a ocorrência.
 
Conforme as primeiras informações, o automóvel Corsa saiu de sua mão de direção e atingiu frontalmente a motocicleta. O condutor do Corsa, de 55 anos, natural de Cataguases, estaria sob o efeito de álcool e recebeu voz de prisão, tendo os documentos apreendidos e o veículo levado para um pátio credenciado. Os ocupantes da motocicleta, o condutor de 34 anos, natural de Visconde do Rio Branco e a carona, uma mulher de 35 anos, natural de Cataguases, sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital de Cataguases.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!