Lutadora de Juiz de Fora garante vaga na seleção brasileira de taekwondo
12/02/2019 13:06 em REGIÃO

 

Danielly Vitória vai representar o Brasil pelo terceiro ano seguido no taekwondo. A lutadora juiz-forana venceu duas lutas no Grand Slam, realizado no Rio de Janeiro, no fim de semana. A competição é a seletiva para a seleção brasileira, e Danielly confirmou vaga na categoria até 44 kg júnior. Também se classificou para o Pan-americano nos Estados Unidos, em junho.

– Me mudei para Rio Claro, São Paulo, onde estou treinando. A preparação foi muito intensa. Tive que me adaptar e treinei na parte da manhã com os adultos e à noite com a categoria júnior. Fiz duas lutas, a primeira contra Paraná (31 a 3). A segunda foi mais apertada, terminamos 7 a 7 e fomos para o ponto de ouro. Graças a Deus acertei o chute e consegui a pontuação – disse Danielly, que também passou por períodos de treinos no interior paulista com atletas de outros estados e até da Guatemala.

Em março, a atleta fará tem intercâmbio de treinos com seleção brasileira. A temporada 2019 também reserva disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!