Polícia Civil conclui investigações e suspeitos de homicídios são presos em Ubá
13/02/2019 06:02 em REGIÃO

 

As investigações que resultaram na prisão de três jovens, de 19, 21 e 26 anos, suspeitos de cometerem homicídios em Ubá, entre julho e setembro de 2018, foram concluídas pela Polícia Civil nesta terça-feira, 12 de fevereiro.
 
Segundo a polícia, os crimes teriam sido motivados pelas disputas do controle do tráfico de drogas na região do Bairro São Domingos. As investigações apontam que o trio teria praticado atentados contra desafetos da organização criminosa, o que resultou na morte de duas pessoas no ano passado.
 
O jovem de 26 anos foi preso na última quarta-feira (6), em Cabo Frio (RJ). Os outros dois, de 19 e 21 anos, foram detidos durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) em Ubá entre a última semana e esta segunda-feira (11).
"Os mandados de prisão foram obtidos graças ao trabalho de investigação da equipe de Homicídios, que conseguiu obter robustos elementos de autoria que os conectam com crimes de homicídios tentado e consumado. A prisão dos três suspeitos representa um grande passo no enfraquecimento da organização criminosa que assola o bairro São Domingos e, com certeza, irá impactar na redução dos crimes de homicídio em Ubá", comentou o titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Alexandrino Rosa de Souza.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!