Obra de canalização parada deixa rastro de destruição em Leopoldina
15/02/2019 06:22 em LEOPOLDINA

 

Os moradores dos bairros Bela Vista, São Cristóvão, Jardim Bela Vista, Tomé Nogueira e São Sebastião viram o sonho da canalização virar um verdadeiro pesadelo.
A empreiteira responsável pela canalização do córrego Jacareacanga realizou intervenções na avenida que liga os bairros Tomé Nogueira e São Sebastião e não terminou o serviço, prejudicando enormemente todos aqueles que usam a avenida para chegarem até as suas residências. Quando chove o transtorno é maior. Com a elevação da água na avenida os moradores não conseguem chegar até as suas residências.
O córrego também recebeu intervenção de uma grande máquina que destruiu toda obra de contenção que já tinha sido realizada anteriormente pelo governo do Márcio Freire. Algumas partes já começam a sofrer deslizamento, levando os moradores apreensão com o afundamento da lateral da avenida.
É preciso urgentemente que a Prefeitura de Leopoldina dê uma resposta a todos os moradores daquela localidade, para que a situação não venha a se agravar ainda mais, afinal de contas já foram investimentos mais de R$ 4 milhões em dinheiro público em uma obra que não foi terminada.

 

Fonte: Zona da Mata on line

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!