PRF apreende 150.000 litros de combustível irregular na BR-267 em Guarará MG.
16/02/2019 05:38 em REGIÃO

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal-PRF apreenderam por volta de 18h30  desta sexta-feira 15 de fevereiro, no km 56 na BR-267 próximo ao trevo de acesso a Guarará/MG, cinco combinações de veículos de carga transportando combustíveis irregularmente. A operação ocorreu a partir de uma fiscalização rotineira onde, após a abordagem de um primeiro caminhão transportando 25.000 litros de gasolina sem documentação fiscal, os policiais fizeram rastreamentos na região e encontraram outros veículos parados em postos de combustíveis na mesma situação.

No total foram cerca de 75.000 litros de gasolina, 35.000 litros de etanol e 45.000 litros de um produto ainda não identificado que os agentes acreditam tratar-se de solvente utilizado para adulterações em combustíveis. Os veículos vinham do interior do estado de São Paulo e tinham como destino a região metropolitana do Rio de Janeiro.

As apreensões desse tipo vêm crescendo na região devido a especialização dos policiais no combate a esse tipo de fraude, com isso outras unidades da PRF no sul do estado e região de Leopoldina e Muriaé também tiveram um incremento nessas apreensões.

A PRF vêm atuando em parceria com outros órgãos de fiscalização, Receita Estadual dos estados de MG, RJ e ES e Polícia Militar mineira visando uma maior eficácia nessa fiscalização. Os veículos e a carga apreendida foram encaminhadas para a unidade operacional da PRF em Juiz de Fora.

FONTE : PRF/KADU FONTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!