PM prende sete pessoas em ponto de venda de droga no Bairro Ana Carrara
02/07/2016 10:00 em REGIÃO

 

A Polícia Militar em Cataguases cumpriu um mandado de busca e apreensão na noite desta sexta-feira, 1º de julho, na residência de dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Ana Carrara. Segundo informou o comandante do policiamento na cidade, tenente Lacerda, que coordendou a operação, os suspeitos vendiam droga dentro da própria casa, "utilizando uma das janelas como balcão", revelou. Ainda conforme aquele militar, a dupla é conhecida da Polícia e no passado foi presa por tráfico de drogas.
 
Na operação desta noite os policiais se prepararam para entrar na residência dos suspeitos que é monitorada por câmeras de segurança, possui grades e muros altos para dificultar o acesso da Polícia, conforme revelou tenente Lacerda. "Montamos um efetivo qualificado e realizamos o cerco, mesmo assim, cinco correram em direção ao rio sendo quatro capturados em seguida", completou. Um dos irmãos, que mora na casa, juntamente com outros cinco homens e uma mulher, foram detidos por tráfico de drogas, além de um menor que foi apreendido por ter sido encontrado em sua residência pinos para acondicionar cocaína e munição de festim calibre 22, segundo informou o comandante da operação.
 
Na residência alvo dos policiais foram encontrados e apreendidos dezenove pedras de crack, quinze buchas de maconha, três câmeras de videomonitoramento, cinco aparelhos celulares, dois tablets, um rolo de papel filme, uma rede de pesca, uma TV de LCD, cordões de prata, um aparelho massageador, além de pouco mais de R$5 mil em espécie. Todos os suspeitos foram conduzidos até à Delegacia Regional de Polícia, em Leopoldina, onde prestaram depoimento.
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!