Carreta cai em ponte na BR-040 e motorista morre perto de Santos Dumont
18/02/2019 14:18 em REGIÃO

 

Uma carreta carregada de carvão tombou em uma ponte na BR-040, sobre o Rio Pinho, no KM 740 em Santos Dumont. O motorista morreu no local e o trânsito foi sinalizado para evitar outros acidentes.

Segundo informações da Via 040, concessionária que administra o trecho, o motorista seguia sentido Belo Horizonte, por volta das 6h30 da manhã, quando perdeu o controle da direção. Foram enviadas duas ambulâncias para atendimento.

A carga de carvão caiu na margem da pista e no leito do rio. Dois guinchos foram enviados também pela Via 040 para realizar a retirada do veículo. A rodovia segue sem interdição e com fluxo leve de veículos.

A Trans Seis, empresa responsável pela carreta, informou que contratou uma empresa para iniciar ainda hoje a limpeza e a remoção do carvão no Rio Pinho.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 
 
 
A Trans Seis, empresa responsável pela carreta, informou que irá realizar limpeza do Rio Pinho ainda nesta segunda-feira (18).  — Foto: Polícia Militar/Divulgação A Trans Seis, empresa responsável pela carreta, informou que irá realizar limpeza do Rio Pinho ainda nesta segunda-feira (18).  — Foto: Polícia Militar/Divulgação
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!