Jovem de Leopoldina busca ajuda para publicar livro
20/02/2019 06:54 em LEOPOLDINA

 

Em 2014, Fabiane de Souza sobreviveu a um trágico acidente automobilístico, que vitimou fatalmente a sua prima Samantha, de 15 anos. Os últimos cinco anos não foram fáceis para ela, que passou por diversos problemas e conseguiu superá-los com fé e esperança. 
 
A sua luta será contada no livro de sua autoria, que está pronto para ser impresso, no entanto, precisa de recursos para custear os serviços gráficos. O título do livro é ‘2014 NÃO SERÁ LEMBRADO PELAS TRAGÉDIAS E SIM PELA PRESENÇA DE DEUS, Porquê se não fosse por Ele eu não estaria aqui!’.
 
Segundo Fabiane, o objetivo é ajudar as famílias a se tornarem mais fortes diante do sofrimento."São milhares de pessoas que morrem no trânsito todos os anos e a superação é um processo muito difícil", contou.
 
Para angariar recursos, está vendendo rifas de um Kit Malbec com cinco itens, um Kit de Ferramentas e um Kit Quasar de 'O Boticário', incluindo uma nécessaire. O sorteio ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2019, pela Loteria Federal.
 
Fabiane se dispõe a ir pessoalmente no endereço de quem contatá-la e se diz esperançosa com a solidariedade das pessoas para a realização de um sonho. 
 
Telefone de Fabiane de Souza: (32) 99934-3932

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!