Caminhão carregado com 20 cabeças de gado tomba no trevo da BR-120 com Itamarati de Minas
03/07/2016 17:01 em REGIÃO

 

Um caminhão carregado com vinte cabeças de gado tombou no começo da tarde deste domingo, 3 de julho, no trevo da rodovia Leopoldina – Cataguases que dá acesso a Itamarati de Minas. O motorista ficou levemente ferido e os animais nada sofreram. Com o rompimento da carroceria, porém, e assustados, se soltaram e estão em um pasto de uma das fazendas nas imediações de onde serão novamente reunidos a partir desta segunda-feira, (4), conforme informou um dos responsáveis pela propriedade.

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, através do sargento Júlio, esteve no local para tomar as providências cabíveis e informou ao Site do Marcelo Lopes que o Mercedes Benz, modelo Atron 2324, branco, ano 2012, placa de Piranguinho/MG (OPI-4375) seguia de Itamarati de Minas rumo a Itajubá/MG, carregando 20 cabeças de gado quando, ao fazer a curva no trevo que dá acesso à BR-120, sentido Leopoldina, o veículo tombou para a esquerda. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – também compareceu no local.

caminhao trevo br 120 02

O motorista, ainda de acordo com sargento Júlio, sofreu escoriações leves no braço e foi socorrido por pessoas que passavam pela estrada na hora do acidente e levaram até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado e passa bem. Ele contou ao policial estar em baixa velocidade na hora do ocorrido, e a causa mais provável para o fato, segundo análise preliminar, pode ser uma concentração de peso de um só lado do veículo por se tratar de carga viva. O gado deverá ser levado até Itajubá nesta segunda-feira.

Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!