Assassinato: homem é executado com vários tiros no bairro José Cirilo em Muriaé
20/02/2019 13:04 em REGIÃO

 

Um homem de 34 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros à queima roupa, no início da madrugada desta quarta-feira (20), por volta da meia noite e meia, no bairro José Cirilo.  Adilson Silva Valentim foi morto no princípio da Av. Serafim Augustini de Freitas, que dá acesso ao Residencial Dornelas 2, próximo à esquina com a rua Altino Rodrigues Pereira.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Adilson foi executado por dois homens que depois de o atingirem com vários tiros fugiram em um automóvel de cor vermelha.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Ronaldo, disse que a Adilson tinha diversas passagens pela polícia, por ameaça e lesão corporal, e que um homem que possuía vinculo familiar com ele foi apontado como um dos supostos autores do crime. Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e uma faca encontrada em poder de Adilson foi recolhida.

O crime foi o sexto assassinato do ano em Muriaé e será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios da cidade.

 

 Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!