Cataguases: Homem agride idosa no centro após tentar roubar celular da filha sem sucesso
04/07/2016 06:21 em REGIÃO

 

 

Um homem de 24 anos, vulgo "Cazuza", tentou roubar o aparelho celular de uma Mulher de 41 anos, que estava chegando na residência de sua mãe, na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases, por volta das 11h40 deste domingo (3). 

Segundo a vítima, o homem a cercou para tentar pegar seu celular, mas a mesma conseguiu correr para dentro da residência de sua mãe. Minutos depois, sua mãe, de 68 anos, saiu da residência e foi atacada com socos pelo mesmo homem, sendo contido por populares que passavam pelo local. Ato contínuo, o autor conseguiu se desvencilhar e fugir. Testemunhas afirmaram que ele teria agredido outras pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e agindo com rapidez, conseguiu localizar "Cazuza" na Rua Melo Viana. Ao perceber que seria abordado, o homem reagiu à prisão, mas foi contido pelos policiais, sargentos Willian e Ramos e cabo Alex, que deram voz de prisão em flagrante delito, o conduzindo para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

As vítimas, foram levadas para exames no Hospital de Cataguases, sendo que a idosa apresentava vários ferimentos no rosto.

 

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!