Homem é morto na região do Terminal Rodoviário durante operação da Polícia Civil de Muriaé na madrugada
04/07/2016 06:34 em REGIÃO

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 4ª Delegacia Regional/Muriaé, prendeu, no fim da noite deste domingo, O.S.N, 33 anos, por Tráfico de Drogas.

O suspeito foi capturado em flagrante, ao deixar um comparsa, identificado como Lafaiete Luiz Lima Pereira na Rodoviária de Muriaé. LAFAIETE desceu do veículo conduzido por OTÍLIO e, ao ser abordado pelos Agentes, tentou reagir, sendo atingido no abdômen. 

O suspeito chegou a ser atendido no local pela ambulância do
SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Após ser imobilizado, os policiais localizaram com o Lafaiete uma arma de fogo calibre .380, municiada com dois carregadores, contendo 10 munições cada um.

Ao perceber a abordagem de seu comparsa, O.S.N. empreendeu fuga e foi perseguido pelas principais vias da cidade, até ser finalmente capturado na altura da Rua Simeão Ferez, no Bairro Safira.

Na mochila de Lafaiete foi encontrada grande quantidade de drogas (aproximadamente, 4 Kg de maconha e 1Kg de pasta base de cocaína). O.S.N. foi conduzido até a Delegacia de Plantão e autuado.

 

 

Fonte: Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!