Dupla assalta posto de combustível e cliente em Cataguases
15/03/2019 07:00 em REGIÃO

 

Uma dupla utilizando uma motocicleta assaltou o Posto Pampulha, situado no bairro de mesmo nome em Cataguases, na noite desta quinta-feira, 14 de março. No momento da ação, os marginais ainda levaram o dinheiro de um cliente que abastecia no local. Um deles estava armado e desceu da garupa da moto para cometer o assalto. Eles fugiram sentido Miraí, conforme informou o tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases. A quantia levada ainda está sendo contabilizada, mas não foi nada significativo, adiantou o tenente.
 
A PM foi acionada, compareceu no local e está fazendo o registro do fato além de ter assistido as imagens do crime gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com o comandante da Polícia, inicialmente, trata-se da mesma dupla que no último dia 12 assaltou o posto de gasolina em Santana de Cataguases e na tarde desta quinta-feira, 14, cometeu o mesmo crime em um supermercado de Boa Família, distrito de Muriaé
"A diferença entre as ações é apenas a moto utilizada, mas os autores possuem muitas semelhanças e acreditamos se tratar das mesmas pessoas", contou o tenente. Ele completou informando que uma operação de cerco/bloqueio foi realizada na região, mas ainda sem sucesso. Tenente Marinato também disse acreditar que os autores sejam residentes na região. Ninguém ficou ferido nos assaltos supostamente praticados pela dupla. (Foto: Reprodução Guia Muriaé)
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!