Tudo pronto para mais um Leilão de Gado de Corte na Cooperativa Leste
15/03/2019 13:13 em LEOPOLDINA

 

Kalon Moraes

A Diretoria da Cooperativa Leste reinicia a partir do dia 23 de março, sua programação de leilões para o ano de 2019 no Tattersal Alceu Junqueira Ferraz, no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, em Leopoldina, com o 4º Leilão de Nelores e Cruzados.
 
Trata-se de uma iniciativa da entidade para aquecer o mercado e movimentar a produtividade na região. A Coopleste espera alcançar seus objetivos e oferecer aos produtores, agropecuaristas e participantes em geral, animais com alto valor genético para reposição de seus rebanhos.
 
Nesta edição, são esperados mais de 150 animais, incluindo ofertas de destaque com reprodutores precoces, entre outros. Para o presidente da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais de Responsabilidade Ltda - Coopleste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz a intenção de sua diretoria é atender os anseios dos produtores que querem vender, e dar oportunidade aos que querem repor seus animais.
 
“Nossa proposta além de promover os nossos associados é ampliar as possibilidades comerciais no nosso município e atender as demandas da classe rural na região. É incentivo também para o melhoramento dos padrões genéticos dos animais e fortalecimento da economia local, assegurando bons negócios a todos. No leilão é onde os produtores buscam pelas melhores oportunidades, e a Cooperativa Leste está oferecendo a todos este benefício, essa troca de experiências com os amigos produtores", destaca o presidente.
 
Aguardamos todos os interessados para reiniciarmos nossa agenda de Leilões de 2019, com o 4º Leilão de Gado de Corte: Nelore e Cruzados, a apresentação será do Leiloeiro Rural William Horta e o evento será dia 23 de março, a partir das 17 h na sede da Cooperativa Leste.
 
Esse leilão conta com o apoio da Prefeitura através de sua Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural, EMATER, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, IMA, Imprensa e faz parte do cronograma de ações da Coopleste, que visa atenção aos cooperados e principalmente, o fomento da economia local.
 
Participem, será uma grande oportunidade de realizar bons negócios, a entrada é gratuita, e o convite é aberto a todos os produtores e agropecuaristas interessados no evento.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!