Defesa Civil controla fogo em residência no Leonardo em Cataguases
16/03/2019 07:04 em REGIÃO

 

Uma casa foi parcialmente incendiada no começo da noite desta sexta-feira, 15 de março, na Avenida José Leonardo, no Bairro Leonardo, em Cataguases. Ninguém ficou ferido e o imóvel está fechado devido a mudança para o exterior da moradora, conforme informou a Polícia Militar que fez o registro do caso. A Defesa Civil esteve no local e combateu as chamas e até por volta das 20 horas fazia o trabalho de rescaldo.
 
De acordo com informações obtidas junto a PM e a Defesa Civil, o fogo começou em um cômodo que parece ser a copa. Móveis que estavam guardados e duas motocicletas que pertencem aos familiares da antiga moradora, foram destruídos pelo fogo que não chegou a se espalhar por toda a casa, segundo revelou a equipe de combate às chamas.
A residência estava com a energia elétrica cortada e segundo parentes da antiga moradora informaram aos policiais, recentemente o imóvel foi invadido, o que motivou a colocação de correntes nas portas e janelas, porém uma delas, nos fundos do imóvel, estava arrombada, o que despertou a suspeita nos familiares de que o fogo tenha sido provocado. Não há informações sobre suspeitos e ninguém ficou ferido. 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!