Rapaz tenta roubar veículo no bairro São Cristóvão em Cataguases
16/03/2019 07:07 em REGIÃO

 

Um jovem já identificado pela Polícia Militar tentou roubar um veículo na tarde desta sexta-feira, 15 de março, no Bairro São Cristovão, em Cataguases. A informação é da PM que foi acionada e conseguiu localizar o veículo, um Fiat Palio, ano 98, abandonado em uma rua do Bairro Santa Clara, pouco minutos depois. Até o fechamento desta matéria o autor estava foragido.
 
Conforme o tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, revelou ao Site, o autor teria abordado o veículo em movimento no Bairro São Cristóvão e obrigado a jovem que estava no banco do carona a sair do carro e, em seguida, fez o mesmo com o condutor, um senhor mais velho, cujas idades não foram divulgadas. 
 
Em seguida ele acelerou tomando rumo ignorado. Uma equipe policial que faz patrulhamento utilizando motocicletas assumiu o caso e fez rastreamentos nas imediações e conseguiu localizar o Fiat Palio estacionado e abandonado em uma rua do Bairro Santa Claro. Os militares ainda fazem buscas pelo suspeito. As vítimas nada sofreram.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!