Projeto “Prefeitura do seu Bairro” chega ao distrito de Macuco neste sábado
16/03/2019 07:17 em REGIÃO

 

Neste sábado (16) o projeto “Prefeitura no seu Bairro” chegará ao distrito de Macuco. Promovido pela administração municipal, com envolvimento de diversas secretarias de governo e apoio de várias instituições, o evento conta com grande estrutura, oferecendo de forma gratuita lazer, cultura e uma série de serviços à população.

De acordo com a prefeitura, a edição de Macuco acontecerá na praça do distrito, de 13h as 17h. Criado em 2017, o “Prefeitura no seu Bairro” já foi realizado em diversos bairros e também em distritos.

Durante a ação haverá distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce, e a programação inclui muita diversão para todas as idades, com brincadeiras, atividades esportivas, apresentações artísticas, além de oficinas e palestras.

A lista de serviços gratuitos envolve corte de cabelo e exames de saúde, como Papa Nicolau (preventivo), exame de vista, aferição de pressão arterial, medição de glicose, além de orientações sobre o Cadastro Único para o programas sociais do Governo Federal (Cad Único) e sobre o programa “Regulariza”, por meio do qual são viabilizadas escrituras para imóveis do distrito e outras localidades.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!