Batida entre Gols deixa ao menos 3 feridos na Serra de Pirapanema
18/03/2019 14:07 em REGIÃO

 

Ao menos três pessoas ficaram feridas em uma batida envolvendo dois automóveis VW Gol, na BR-356, na Serra de Pirapanema, na tarde deste domingo (17). As três vítimas estavam em um carro que subia a serra e sofreram lesões leves. Já os ocupantes do outro Gol, que seguia sentido a Muriaé, abandonaram o veículo no local antes da chegada do socorro e da Polícia Militar (PM).

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o Hospital São Paulo (HSP).

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial da PM, tenente Benevides, disse que o motorista do Gol que seguia sentido a Viçosa afirmou que o carro que descia a serra invadiu a pista contrária e atingiu o veículo que ele conduzia.

Ainda segundo o relato, no outro Gol havia dois ocupantes e ambos deixaram o local sem prestar socorro, antes que as autoridades chegassem.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e as causas do acidente. Serão investigadas, bem como a identidade do condutor que abandonou um dos automóveis no local.

 

Fonte: Radio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!