Dupla é detida após roubo a joalheria no Centro de Ubá
19/03/2019 14:11 em REGIÃO

 

Três homens roubaram uma joalheria nesta segunda-feira (18) no Centro de Ubá. Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem de 25 anos e um homem de 38 foram detidos e encaminhados a Delegacia por suspeita de envolvimento. O terceiro envolvido foi identificado e não foi encontrado.

Duas funcionárias da joalheria chamaram a PM e disseram que foram surpreendidas por dois ladrões, um deles armado. Os criminosos levaram cordões, anéis, acessórios e o dinheiro que estava no caixa. Os valores em dinheiro e da mercadoria não foram divulgados pela polícia.

As imagens das câmeras de segurança do local e do monitoramento do sistema Olho Vivo identificaram os envolvidos, e durante as diligências, a PM localizou uma bicicleta utilizada no crime que pertencia a um rapaz de 25 anos.

Ele informou que havia um comparsa, de 38 anos, que também foi localizado e detido. Os dois disseram aos militares sobre o terceiro envolvido que estaria de posse dos objetos e dinheiro roubado.

Segundo a PM, o homem tem 15 passagens pela polícia, por identidade falsa, furto, agressão, ameaça, lesão corporal, roubo, extorsão e cumprimento de prisão. O rapaz tem cinco passagens por crimes de lesão corporal, agressão, tráfico de drogas e cumprimento de prisão.

A Polícia Militar continua nesta terça-feira (19) as buscas pelo terceiro envolvido e pelos materiais roubados.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!