Polícia Federal prende suspeito de tráfico de drogas em Muriaé
21/03/2019 14:36 em REGIÃO

 

Um jovem de 27 anos foi preso em Muriaé, nesta quinta-feira, 21 de março, por agentes da Polícia Federal de Juiz de Fora, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas internacional. Ele estaria envolvido no caso dos cerca de 100 kg de maconha que foram apreendidos naquela cidade no início de janeiro, em operação da Polícia Civil (PC). O rapaz foi capturado com apoio da PC, em cumprimento a uma ordem judicial expedida pelo juiz da Vara Federal de Muriaé.
 
No final da noite do dia 06 de janeiro, policiais civis prenderam um homem que chegava à cidade em um automóvel Fiat Palio, com 110 barras de maconha. Os tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas traseiras do veículo e dentro de uma caixa de som, no porta-malas. O jovem preso nesta quinta-feira, conforme a Polícia, teria fugido ao perceber que o comparsa estava sendo preso.
imageNa ocasião, o então delegado regional da Polícia Civil em Muriaé, José Roberto Demétrio, que coordenou as ações que resultaram na apreensão, declarou que a operação "Advento" se deu como fruto de uma longa investigação e que, provavelmente, a droga estava sendo trazida do Paraguai.
 
Nesta manhã a Polícia Civil confirmou que a apuração do caso foi assumida pela Polícia Federal, uma vez que as investigações apontavam a existência de um esquema de tráfico internacional de drogas. (Fotos: Rádio Muriaé)
 
 

Fonte: Marcelo Lopes/ Rádio Muriaé e Interligado Online

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!